Isco – Seleção Espanha

Francisco Román Alarcón Suárez

Francisco Román Alarcón Suárez, nasce em 21 de abril de 1992 na Benalmádena da Espanha, mais conhecido como Isco, é um futebolista espanhol que atua como meia. Defende atualmente o Real Madrid.

Ele começou a sua carreira na Valencia de juventude em 2006. Depois em 2010 subiu a Valencia profissionais. Mas apenas ficou un temporada,depois juntou a Málaga. Estreou sob o comando de Manuel Pellegrini contra o Granada na vitória de 4-0, realizando uma grande partida. Fez uma grande temporada se tornando um dos jogadores revelação do campeonato espanhol, ajudando sua equipe a se classificar pela primeira vez em sua história à Liga dos Campeões. Em 2012 ele foi premiado com o Golden Boy, considerado o Bola de Ouro entre os jogadores menores de 21 anos, atestando seu alto desempenho mostrado na temporada 2012-13 com Málaga.

No dia 27 de junho de 2013 foi confirmada a sua transferência para o Real Madrid. Em 21 de julho ele primeiro participou jogo em um amistoso contra A. F. C. Bournemouth. Na primiera temporada ganhou a Copa del Rey e da UEFA Champions League.

Para seleção, primeiro foi convida para 2008 participou jogo para Espanha Sub-16 até Sub-21. Em 2012 foi incluído entre os dezoito selecionado do Espanhol U-21 foi para os Jogos Olímpicos. Em 15 maio de 2012 ele foi o primeiro convocado para a Seleção do Espanha, pelo técnico Vicente del Bosque para disputar dois preparação amigável para o Euro 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *